Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50631)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140806)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Juridicos-->SOMOS TODOS PIT-BULLS ! -- 01/04/2000 - 16:49 (paulo jorge pires plaisant) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
a pouco,no rio de janeiro,foi aprovada lei que obriga os donos de cães pit-bull a colocarem mordaça/focinheira para sair com eles à rua.(focinheira nos cães.; não nos donos!)até aí tudo certo,pois as últimas tragédias comprovam que a medida é necessária.enquanto isso,lá pelas bandas do planalto,vota-se a lei da MORDAÇA,proibindo os juízes de se manifestarem publicamente sobre casos que estão "sub judice"(sob apreciação deles)daí já discordo,pois creio ser necessário denunciar ilícitos,ainda que sob algumas cautelas.no fim,tal lei,não deixa de ser um retrocesso aos tempos da censura e ditadura militar!coincidentemente,nos últimos dias,exercendo meus direitos de cidadão e prerrogativas de advogado,estive frente às câmeras do SBT(juiz de fora) entregando ao ministro josé serra,da saúde,documentos contra a santa casa dessa cidade que está envolta em um "MAR DE LAMA"!desvio de verbas públicas,favorecimentos e recusa de atendimento a pacientes do sus.; logo ela que se propôs a ser uma entidade filantrópica e beneficente!sinal dos tempos!as falcatruas já estão provadas e comprovadas pelo ministério público e por auditorias,sem que até o momento nenhum diretor tenha sido punido.ao contrário,estão obtendo em brasília,empréstimos para cobrir o "rombo" que causaram de mais de VINTE MILHÕES!mas como dizia eu,fiz denúncias públicas,exercendo meu direito inconteste de livre manifestação e usando de minhas prerrogativas profissionais.não demorou muito,começaram as ameaças e pressões,(PASMEM!)até mesmo por parte de meu órgão de classe.; a oab mineira.ACREDITAM NISSO?claro que,alguém com trânsito,prestígio,orquestrou uma vingança e teve eco,por incrível que pareça,junto a uma instituição que deve primar pela justiça e a verdade,defendendo o povo e os profissionais de seus quadros.querem me processar pelo fato de ter denunciado!e é bom que se diga,fundei a associação mineira das vítimas de erro médico que atende dezenas de pessoas,gratuitamete.deste modo,até pela minha condição de líder,digamos assim,de uma comunidade,tenho o direito e o DEVER de denunciar junto às autoridade,como fiz.(e até fui elogiado pelo ministro publicamente)vejam pois o absurdo da situação.; a inversão de valores!o que fazer quando instituições tão sérias começam a "falhar" em seus objetivos,preterindo legítimos interesses para acobertar "bandidos"?é claro que não generalizo,mas,como tem a tão falada BANDA PODRE DA POLÍCA,TAMBÉM EXISTE A BANDA PODRE DA OAB!(posso provar)em suma.; além de amordaçarem os pit-bulls,os juízes,querem AMORDAÇAR OS ADVOGADOS!e justo quem?seu próprio órgão de classe! O POVO eles já amordaçaram há muito tempo,pois não tem vez nem voz para reivindicar seus legítimos direitos!daí chego à conclusão.; SOMOS TODOS PIT-BULLS!(amordaçados)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui